Se você está em busca da melhor impressora portátil que o dinheiro pode comprar, você veio ao lugar certo. Nesta página, você encontrará incríveis impressoras compactas que você pode facilmente carregar com você, não importa aonde vá.
Como a melhor impressora portátil prova, você pode acabar com a ideia de que as impressoras devem ser caixas grandes, pesadas e bege que ficam no canto de um escritório e são conectadas a um PC. Em vez disso, os excelentes dispositivos que temos nesta página são totalmente sem fio, o que significa que são ideais para imprimir diretamente de seu laptop, smartphone ou tablet.
Só porque essas impressoras portáteis são compactas, não significa que você precise sacrificar a qualidade de impressão ou perder muitos recursos. As impressoras portáteis modernas são mais versáteis do que nunca e, graças à sua combinação de tamanho compacto e conectividade sem fio, significa que são pequenos dispositivos impressionantemente convenientes que você pode carregar em quase qualquer lugar.
Além disso, algumas das melhores impressoras portáteis são alimentadas por bateria, dando a você ainda mais espaço para usá-las ao entrar e sair. Portanto, continue lendo e mostraremos a você todas as melhores impressoras portáteis que você pode comprar hoje – enquanto nossas próprias ferramentas de comparação de preços arruinam a Internet para as melhores ofertas.
Resumo das melhores impressoras portáteis:
- Impressora portátil Brother PocketJet PJ-773
- Impressora portátil Epson WorkForce WF-110
- Impressora portátil Canon Pixma iP110
- Impressora HP OfficeJet 200 Mobile
- Impressora HP Tango X
Melhor impressora portátil:
Usando a tecnologia de impressão térmica Inklesh, que depende de menos peças móveis, a Brother reduziu essa impressora portátil ao tamanho de uma baguete menor. Além do mais, os únicos consumíveis de que você precisa são papel térmico especial, o que torna este dispositivo de bolso perfeito para transportar na estrada ou em uma aeronave. Ele vem com um adaptador de energia e uma bateria, então você pode usá-lo em qualquer lugar e, embora tenha um Wi-Fi integrado, você não precisa depender de encontrar uma rede para se conectar ao seu dispositivo porque isso O Wi-Fi Direct também oferece uma porta mini USB. Ela imprime com rapidez e com páginas em preto e branco, tão rápidas e detalhadas quanto qualquer impressora a laser.
A Epson conseguiu destilar um pouco todos os elementos de uma impressora jato de tinta colorida para caber em uma pequena pasta e possivelmente em uma bolsa de mão. Ele usa quatro cartuchos de tinta menores que o normal, produzindo uma impressão de tamanho A4 em uma resolução muito nítida e colorida de 5.760 x 1.440 dpi. A caixa de plástico é texturizada para o punho e quando é aberta, torna-se uma bandeja de entrada de papel, que pode conter até vinte folhas de papel comum. As baterias de íon de lítio podem ser substituídas por um carregador rápido fornecido ou conectando o cabo USB fornecido a qualquer porta USB com alimentação. Ela não imprime rapidamente e, surpreendentemente, não há modo duplex automático, mas para impressão móvel, é de excelente qualidade.
Leia a crítica completa: Epson Workforce WFF-110
Esta impressora a jato de tinta é pequena o suficiente para caber em uma bolsa ou pasta grande e vem com uma bateria e um cabo de alimentação para que você possa imprimir documentos coloridos na estrada. Você pode conectá-lo via Wi-Fi, Wi-Fi Direct ou USB e ele suporta Airprint, Google Cloud Print e Pixma Print da Canon para fácil operação em nuvem. Não há modo duplex automático, mas em outros casos, esta impressora em miniatura não foi testada. Ela usa cinco cartuchos de tinta para obter melhor fidelidade de cores ao imprimir fotos, por exemplo, e a nove páginas por minuto, não é muito lento para imprimir páginas em preto e branco.
A HP conseguiu reduzir a impressora a jato de tinta para o tamanho de uma caixa de charuto ao conectar o compartimento da bateria. O resultado é um dispositivo altamente portátil que pode converter documentos em cores nítidas em mono ou em cores a uma taxa de 7 por minuto. Não há modo duplex, mas pode lidar com envelopes de qualquer tamanho e papel fotográfico e papel fotográfico até A4. Com Wi-Fi Direct e uma porta USB disponíveis, você pode imprimir de qualquer lugar com este dispositivo simples.
Este pequeno e estiloso jato de tinta requer um ponto de energia porque não possui uma opção de bateria, mas em todos os outros casos, é a impressora portátil perfeita. Pesando apenas 6,5 kg, cabe facilmente em uma bolsa e a versão ‘X’ aqui vista inclui uma capa de tecido para protegê-la durante o transporte. Também serve como tapete para segurar o papel impresso. Não há scanner embutido, mas o excelente aplicativo complementar pode incomodar a câmera do seu smartphone para pegar, endireitar e copiar documentos. Ele imprimirá em envelopes ou papel fotográfico de qualquer tamanho até A4 e virará as páginas a uma taxa razoável de 11 ppm. A HP se desintegrou completamente com uma porta USB porque sua capacidade sem fio inclui tudo, desde Wi-Fi e Bluetooth a AirPrint e Google Cloud Print, tornando-se talvez a ferramenta mais flexível para impressão em nuvem que encontramos Eu vim
Esta impressora (quase) de bolso é provavelmente a maneira mais fácil de converter fotos para impressão física em seu smartphone ou em sua câmera Insta. Usando o desenvolvimento da tecnologia usada nas câmeras instantâneas da Kodak, o sistema sem tinta da Fizifilm sela a imagem em papel fotográfico de formato quadrado. Nem a impressora nem o papel são baratos e a impressora tem alguns recursos além de wi-fi. No entanto, as fotografias feitas são coloridas e precisas, embora um pouco suaves e pálidas. Esta é a maneira mais benéfica de transformar uma ótima foto em um momento físico que pode ser passado e grudado na parede.
Leia a crítica completa: Fujifilm Instax Share SP-3
A tecnologia de zinco (tinta zero) da Polaroid é usada com grande efeito nesta impressora altamente portátil e bem pensada. É fino o suficiente para caber em uma bolsa de ombro e pesa apenas 162 ge pesa apenas uma bateria de 900mAh. O papel fotográfico Polaroid é caro e limita a impressões de 2 x 3 polegadas, mas os resultados sempre parecem coloridos, detalhados e atraentes. E não, sacudir não desenvolve a imagem.
A mais recente linha de impressoras fotográficas portáteis da HP busca o ZINK para um sistema baseado em jato de tinta e imprime em um formato ligeiramente maior de 10x15cm. Faz estúdio, rodas dentadas que não cabem no bolso, mas também com a melhor qualidade de imagem. Pacotes de tinta / papel proprietários são mais caros, mas o sistema oferece resultados vívidos e é muito divertido de usar. Mais de três usuários podem se conectar a ele via Bluetooth e usar o excelente aplicativo complementar para imprimir. O aplicativo fornece muitos modelos e imagens para incrementar suas fotos.
O HP Sprocket Plus imprime ligeiramente maior do que seu antecessor Sprocket e seus rivais imediatos, enquanto o dispositivo é realmente mais fino e mais leve. Usando a tecnologia Zink, você não precisa de tinta, mas depende do papel fotográfico térmico da HP, que tem um verso adesivo e vem em embalagens de dez. Com o aplicativo Sprocket para smartphone e uma conexão Bluetooth, você pode imprimir fotos coloridas e criativas. A bateria de íon de lítio é boa para cerca de 30 impressões com resolução de 300 dpi.
Esta impressora portátil quase pode ir para o bolso de uma jaqueta e ainda assim imprimir em papel tamanho A4. Ao usar impressão térmica, em vez de impressão de impacto que requer tinta e muitas outras peças móveis, este dispositivo alimentado por bateria não requer consumíveis além de papel térmico especial. O que diferencia este modelo da maioria das impressoras portáteis é que ele facilita a sincronização com dispositivos Mac e iOS com Bluetooth, além de MFI (Feito para iPhone). Com uma bateria que dura 100 impressões e limites de tinta, você pode imprimir de qualquer lugar com este dispositivo robusto e altamente portátil.